quarta-feira, julho 30, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
16.4 ° C
16.4 °
16.4 °
42 %
2.6kmh
0 %
qui
24 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
22 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

CastraPet chega a Cambé em setembro

Quem tem animal de estimação já sabe que o melhor para o bicho é a castração. Apesar de ser o indicado, nem todos tem condições de pagar essa cirurgia ao seu pet. Pensando nisso, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo – SEDEST – criou o programa estadual de castração, no qual uma clínica veterinária percorre os municípios do Paraná para realizar o procedimento em animais de famílias de baixa renda, animais abrigados em entidades protetoras e animais de rua.

Nos próximos meses, o programa estadual de castração chega ao município de Cambé, por meio de um pedido dele à SEDEST.

Cambé, por uma solicitação do prefeito, Conrado Scheller, receberá o programa de castração entre os dias 22 e 23 de setembro. O recurso de R$ 25 mil atenderá cerca de 116 cães e gatos.

COMO FAZER – O programa é exclusivamente direcionado a famílias de baixa renda, animais abrigados em entidades protetoras e animais de rua. Para fazer o pré cadastro o interessado deve entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente através do telefone 3174-0490.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares