quarta-feira, junho 25, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
5.4 ° C
5.4 °
5.4 °
70 %
2.1kmh
0 %
qua
17 °
qui
18 °
sex
21 °
sáb
25 °
dom
25 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Saúde realizara ,mutirão contra a dengue

dengueMais um mutirão de limpeza será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Cambé, como parte das ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.
Dividido em duas etapas, a primeira delas no próximo sábado, dia 31 de agosto, o mutirão de limpeza recolherá materiais que podem acumular água, como pratos de vasos, garrafas, plásticos, pneus e outros tipos de recipientes que podem ser criadouros do mosquito. Galhos de árvores e restos de construção não serão recolhidos.
Na etapa deste sábado a coleta será nos bairros localizados a partir da BR-369, incluindo as regiões do Santo Amaro, Castelo Branco, Silvino e Novo Bandeirantes, das 8 horas até às 18 horas caminhões da Prefeitura passarão pelas ruas e recolherão os materiais que devem ser depositados nas calçadas na sexta-feira.
Os Bairros situados na região dos Jardins Boa Vista, São Paulo, Do Café, Bela Itália, Bela Suiça, Santo Amaro, Manela, Ana Elisa, Ecovile, Silvino, Novo Bandeirantes e outros serão atendidos na primeira etapa dia 31 de agosto (sábado) das 8 às 17 horas.
Os Bairros situados na região central serão atendidos na 2ª etapa dia 14 de setembro (sábado) das 8 às 17 horas
Segundo o chefe da vigilância Sanitária e Ambiental Maurício Gomes da Rocha Neto nesses mutirões serão utilizados caminhões da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio ambiente e COMDEC.
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares