sábado, fevereiro 14, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
céu pouco nublado
28.4 ° C
28.4 °
28.4 °
61 %
3.1kmh
20 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
34 °
ter
34 °
qua
32 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Petrobras aumenta os preços da gasolina em 6% e do diesel em 4%

gasolina_110428_arquivoabrA Petrobras informou, na noite desta terça-feira (29), que decidiu reajustar os preços de venda de seus combustíveis nas refinarias. Os reajustes são de 6% na gasolina e de 4% no óleo diesel.

Os aumentos já valem a partir desta quarta-feira (30) e são em valores médios no Brasil. “Os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste anunciado não incluem os tributos federais CIDE e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS”, especificou a estatal em nota.

A recomposição de preços é uma estratégia da companhia para recuperar sua situação financeira e permitir que possa manter os investimentos previstos.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress