terça-feira, agosto 19, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
17.4 ° C
17.4 °
17.4 °
63 %
2.6kmh
0 %
ter
29 °
qua
27 °
qui
33 °
sex
35 °
sáb
24 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Pela primeira vez Cambé terá propaganda eleitoral na TV aberta

not_20140929668857959_gNas eleições deste ano, pela primeira vez, a cidade de Cambé, terá a veiculação do horário eleitoral gratuito na televisão, com programas de candidatos que pretendem administrar a cidade. O município conta com uma emissora geradora a RTV Canal 36 UHF, a Justiça Eleitoral do Cambé entendeu que há condições técnicas de transmissão.
Três candidatos podem disputar a administração do município: Benê Filho (PSD), Junior Felix (PSDB) e Zé do Carmo (PTB).
Em 2016 a propaganda eleitoral só é permitida do dia 16 de agosto até as 22h do dia 1 de outubro, véspera do dia da votação. Já a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, também conhecida como horário político, começa dia 26 de agosto e acaba dia 29 de setembro, três dias antes da eleição.
Com a reforma eleitoral de 2015, o período de propaganda eleitoral foi reduzido, antes tinha início após o dia 5 de julho e terminava um dia antes da eleição, mas agora só é permitido após o 15 de agosto. O período do horário político também foi encurtado com a reforma, mas em dez dias, substituindo os 45 dias anteriores por 35 dias.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares