Escute a noticia. Clique no Player acima!
Londrina e região viveram uma de suas noites mais violentas nesta sexta-feira (29) e madrugada de sábado (30). Foram registradas 9 mortes, (4 no Jardim Planalto , 1 no Lindóia, 2 na Vila Isabel, 1 no Jardim Bandeirantes e uma no Panissa) ainda uma morte em Ibiporã, uma em Arapongas, um policial militar foi morto na Zona Norte da cidade e outras 23 pessoas foram baleadas.
O PM morte foi identificado como Cristiano Luiz Botino, 33 anos. Ele foi baleado nas proximidades do Lago Norte, no Conjunto Milton Gavetti, por volta das 20h.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná determinou empenho máximo e rigor das equipes policiais civis e militares na apuração da série de assassinatos ocorridos em Londrina e região na madrugada deste sábado (30).
Para reforçar o efetivo de investigação, conforme a nota, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já foram deslocadas para a cidade.
“A Polícia Civil está trabalhando intensamente nas investigações para dar uma resposta à população”, garantiu a secretaria.
Ainda conforme a nota, investigadores da 10ª Subdivisão Policial de Londrina estão nas ruas desde as primeiras horas, levantando todas as informações, bem como imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nos trabalhos.