Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um autônomo de 45 anos, morador em Londrina, foi preso na tarde desta terça-feira (26), em uma agência bancária de Araçatuba, depois de tentar sacar R$ 77 mil em nome de outra pessoa. Uma funcionária do banco, responsável pelo pagamento de benefícios, desconfiou do golpe porque o verdadeiro correntista, de 48 anos, também estava na agência e faria o saque dessa quantia. Durante o atendimento, a funcionária saiu da mesa e chamou a Polícia Militar. O golpista percebeu que a tentativa de saque poderia dar errado e saiu do banco.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito em um táxi, na rodovia Marechal Rondon. Com ele, os policiais encontraram vários documentos e folhas de cheques preenchidas e em branco em nomes de diversas pessoas e até um mapa de Araçatuba com o endereço da agência que ele tentou aplicar o golpe.
Segundo a PM, ele teria aplicado o mesmo golpe mais cedo em Birigui. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o golpista consegue, de maneira ainda a ser apurada pela Polícia Civil, informações de correntistas que têm benefícios a receber e, se passando por eles, realiza os saques. O suspeito já teria aplicado esses golpes em várias cidades.
Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=321834