spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Estado Promove Debate Internacional sobre Inteligência Artificial em Curitiba

O evento AITOUR, apoiado pelo Governo do Estado através da Secretaria da Inovação e Inteligência Artificial, é considerado o maior encontro itinerante do mundo sobre inteligência artificial. O evento reunirá gestores públicos, líderes institucionais, empresas de tecnologia e startups GovTech em Curitiba, com o objetivo de discutir melhorias na experiência do cidadão com serviços públicos utilizando inteligência artificial.

Parcerias Estratégicas

O apoio do Governo do Estado ao AITOUR demonstra o compromisso em promover inovações tecnológicas e parcerias estratégicas. Essas colaborações são essenciais para o desenvolvimento de soluções que possam ser aplicadas no setor público, otimizando processos e tornando-os mais acessíveis para a população.

Impacto na Sociedade

A discussão sobre inteligência artificial no contexto dos serviços públicos é crucial para o futuro das cidades inteligentes. A implementação dessas tecnologias pode não apenas melhorar a eficiência dos serviços, mas também aumentar a transparência e a confiança do público nas instituições governamentais.

Fonte: https://www.parana.pr.gov.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares