domingo, outubro 12, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nevoeiro
18.4 ° C
18.4 °
18.4 °
100 %
1.5kmh
75 %
seg
24 °
ter
30 °
qua
30 °
qui
30 °
sex
20 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Bebê de apenas 3 anos se afoga em piscina no Jardim São Paulo em Cambé

Na tarde deste domingo (29/01), por volta das 16h20, Socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua Taubaté no Jardim São Paulo em Cambé, para atender a um incidente com uma pessoa em meio líquido.

De acordo com as informações iniciais, a vítima era um bebê de 3 anos de idade, do sexo masculino.

Infelizmente, a equipe chegou ao local e confirmou que o menino havia sofrido afogamento na piscina. Ele foi retirado do espaço e levado imediatamente a um hospital da região, onde foi avaliado com ferimentos moderados. O médico do Samu prestou atendimento ao menino, que estava consciente e orientado.

A equipe de busca e salvamento agiu rapidamente e profissionalmente e conseguiu salvar a vida do bebê, que encontra-se estável.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares