sábado, junho 21, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Susto: Principio de incêndio é controlado no Hospital do Câncer de Londrina

O Corpo de Bombeiros acaba de controlar um princípio de incêndio no Hospital do Câncer de Londrina. O fogo teve início na tarde desta sexta-feira (29) no sexto andar do prédio novo do Hospital, onde funcionam os setores de auditoria e enfermagem. Ninguém ficou ferido, mas a fumaça chamou a atenção de quem passava pelo local.

A suspeita é de que uma pane elétrica tenha dado início ao incêndio. Segundo a diretoria de Marketing do Hospital, o andar não é frequentado por pacientes, apenas por servidores, que tiveram que evacuar o andar. O fogo atingiu a sala onde são realizadas biópsias e cômodos adjacentes.

Os primeiros a combaterem o fogo foram os brigadistas do próprio hospital, que utilizaram pó químico para impedir que as chamas se alastrassem. Na sequência, os bombeiros utilizaram água com alta pressão, o que pode ter danificado alguns equipamentos dos laboratórios. O prejuízo material ainda será levantado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares