Escute a noticia. Clique no Player acima!
O pastor Geraldo Pereira Nunes, 69, foi preso nesta segunda feira (23), no bairro Francisca Mendes, Zona Norte, acusado de estupro vulnerável a quatro crianças na cidade de Curitiba.
Nunes havia fugido para Manaus há três meses, e ministrava em um templo evangélico na Cidade Nova. A polícia investiga se há alguns relato de abuso sexual contra menores em Manaus.
De acordo com o delegado da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) Samir Freire, o acusado se prevalecia da condição de pastor e adquiria a confiança dos fiéis para praticar o crime.
O pastor foi preso por volta das 11h na casa de uma irmã que é missionária evangélica e que mora na rua 4 do conjunto Francisca Mendes.
Ao ser apresentado, ontem à tarde, na base do grupo Fera no prédio da Delegacia Geral, em Flores, Geraldo confirmou que era pastor, mas em poucas palavras, negou as acusações.
Após a prisão, o pastor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, onde aguardará a chegada de uma equipe de policiais civis de Curitiba, para ser transferido ao Paraná.
Fonte: Jornal Em Tempo
na verdade damos graças a Deus, pelo cumprimento da sua grandiosa palavra, que nos ultimos dias se manifestariam os falsos mestres,pastores, profetas,etc.
Mas tenho a dizer a todos os povos, não so os evangelicos, que tambem ainda ha os que temem ao nome do Senhor Jesus Cristo. E que o povo desta igreja a qual era pastoreada por este cidadão não percam a fé nem coloquem em risco a sua salvação. O que fico estondiado é com a ousadia desse camarada, foge do nosso estado e tem a coragem de ainda ir pastorear igreja em manaus, infelismente mostra que ele não foi tocado por nenhum arrependimento. Fica aqui o meu abraço, e meu apoio a este rebanho que neste momento podem estarem se sentindo desamparado, pelo homem, mas por Deus jamais.