Escute a noticia. Clique no Player acima!
O Pedido de Informação do vereador Mario Aparecido dos Santos foi sobre a isenção de IPTU e outros créditos ao idoso e deficiente físico ou mental aposentando ou pensionista, segundo o vereador o pedido foi motivado por diversas reclamações de munícipes que se enquadrariam na lei e mesmo assim tem seu pedido indeferido, e que uma simples entrevista não serviria para analisar cada caso. O vereador que saber o critério que esta sendo utilizado para indeferir o pedido de isenção de IPTU e taxas e requer também o detalhamento e o embasamento legal.
Para o vereador Junior Felix o executivo municipal não tem nada a esconder e discorda que tenha inúmeras reclamações, e fala que o mau atendimento tem que ser denunciado na Ouvidoria do Município, e não concorda como foi escrito o texto do requerimento e que faltou respeito com executivo municipal, e que mais de três mil aposentados utilizam o beneficio, e que o critério esta embasado na lei.
A vereadora Ivani da Unidefi também recebeu reclamações sobre o atendimento referente ao IPTU, já a vereadora Alzira da Farmácia o mau atendimento se deve a uma única pessoa.
Veja na integra como foi o pedido de informação nos vídeos abaixo.
Vídeo 02:
Pois é tem essa “fulana” funcionaria publica que não tem a minima educação, só pq tem a tal estabilidade acha que pode maltratar as pessoas…..
Ainda bem que a vereadora Alzira deu nome aos “bois” ou deveria dizer “nome aos cavalos(a)”
O Vereador Cecílio tem razão já pagamos os impostos, para que pagar novamente o asfalto, isso já deveria estar incluso nos impostos que pagamos, estão cobrando em duplicidade vou procurar um advogado para ver o que ele me diz