terça-feira, fevereiro 3, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

Cambé
nuvens dispersas
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
83 %
1.5kmh
40 %
ter
25 °
qua
29 °
qui
31 °
sex
32 °
sáb
32 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Homem morre em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Um homem foi morto em um confronto com a Companhia de Choque da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (2), em Londrina. A ação aconteceu na rua Manoel Cardoso, no jardim Novo Horizonte, zona norte da cidade.

Segundo informações preliminares, a Polícia Militar veio até o local após denúncia de que havia drogas em uma residência. Durante a tentativa de abordagem teve início o confronto. Ainda de acordo com a PM, na casa foram encontradas drogas e arma de fogo.

Equipes do Samu e do Siate estiveram no local. O Choque realiza o isolamento da rua e aguarda outros órgãos como a perícia criminal e o Instituto Médico Legal. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Tarobá News / Imagens: João Frigério

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress