A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Jandaia do Sul, cumpriu na tarde desta sexta-feira (30/05) um mandado de prisão contra Sandro Francisco de Almeida, de 37 anos, suspeito de feminicídio ocorrido em Cambé. A operação contou com apoio das Delegacias de São João do Ivaí e da Polícia Militar local.
O mandado judicial foi cumprido por volta das 17h, na Rua Apucarana, número 733, no centro de São João do Ivaí. O suspeito foi localizado após trabalho de inteligência da equipe da Delegacia de Jandaia do Sul, que identificou o paradeiro do foragido na cidade.
O crime que motivou a prisão ocorreu no dia 20 de maio de 2025 e vitimou Daine Pascoleto, de 36 anos, atingida por disparo de arma de fogo. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que havia fugido logo após o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi resultado da integração entre as forças de segurança, destacando-se o trabalho conjunto das equipes das cidades envolvidas. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado pela equipe da comarca de Jandaia do Sul ao setor de carceragem local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O delegado responsável informou que essa foi a oitava prisão efetuada pela Delegacia de Jandaia do Sul em apenas cinco dias, evidenciando a eficácia das ações intensificadas de investigação e cooperação interinstitucional.
A Polícia Civil do Paraná reforça o compromisso com o enfrentamento à violência contra a mulher e destaca a importância das denúncias anônimas e do trabalho integrado entre as corporações para o sucesso das operações.
Graça nosso Senhor esse verme inútil agora vai pagar pelo o que ele fez,infelizmente,aqui no Brasil no tem a pena de morte ,,pois ele merecia isso ,pela crueldaque esse indivíduo inútil fez,