quinta-feira, junho 19, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Zezão um belo lugar, mas esta abandonado pelo poder publico de Cambé.

Lâmina D´agua abandonada

Em um passeio com a minha família pelo parque do Zezão em nossa cidade podemos apreciar a beleza do local e também pudemos constatar a falta de conservação do local.
Claro em nossa visita pudemos ver que nem só o poder publico é responsável por todos os problemas do Zezão, infelizmente muitos pessoas que por lá passam não se preocupam em manter o local limpo, e deixam sacolas, garrafas, papéis jogados no chão.
Quanto a manutenção achamos muitos brinquedos do parquinho com defeitos ou até mesmo quebrado e alguns que até colocam em risco as crianças que ali vão para se divertir, outro grande problema são as nascentes de água do local que estão sem qualquer conservação, o forte odor, água suja e empossada junto ao palco, fezes humanas e de cachorro no local também são comuns de serem encontradas, a falta de iluminação em alguns locais e de lixeiras também são mais alguns problemas do Zezão.
O Portal Cambé não esta aqui para dizer que é culpa de fulano ou de sicrano, apenas estamos mostrando essa infeliz realidade de um dos pontos de referencia de nossa cidade.

Confira Mais Imagens do Zezão de Cambé.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares