domingo, agosto 24, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
36 %
3.1kmh
0 %
dom
29 °
seg
28 °
ter
26 °
qua
30 °
qui
32 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Rádio-operador do 15° Batalhão da PM salva bebê engasgado em Rolândia

Ao amanhecer desta terça-feira (10) uma ocorrência que poderia ter um final trágico, teve um desfecho surpreendente. Por volta das 6h da manhã, um pai ligou para a Polícia Militar, em Rolândia, relatando que seu filho, um bebê de 20 dias, havia engasgado com o leite enquanto mamava e estava com as vias aéreas obstruídas.

O rádio-operador, policial responsável por despachar as ocorrências, tão logo recebeu a ligação acionou uma viatura para deslocar ao endereço repassado. No entanto, tal era o desespero do homem que ele não aguardou a chegada da viatura e levou o bebê até o batalhão.

O próprio rádio-operador foi quem o atendeu. Diante do desencontro de informações e a gravidade da situação, o policial optou por fazer a Manobra de Heimlich e o bebê voltou a respirar.

Na sequência uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para um exame mais detalhado das condições do recém-nascido. Por segurança, a criança foi encaminhada para o Hospital São Rafael para atendimento e passa bem.

Informações do 15º BPM / Cobra News

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares