terça-feira, fevereiro 24, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
chuva moderada
28.4 ° C
28.4 °
28.4 °
61 %
2.6kmh
40 %
qua
27 °
qui
30 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
23 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Vias marginais da nova trincheira de Cambé devem ser totalmente liberadas hoje (29/07)

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que estão sendo liberadas as novas vias marginais e passagens superiores da Trincheira Bratislava, em Cambé, na região Norte do Estado.

Os trabalhos estão em fase final nas vias, que são liberadas ao tráfego à medida que os serviços no pavimento são concluídos. A operação deve terminar nesta sexta-feira (29), com a obra de arte especial inteiramente liberada.

Usuários devem seguir com cautela pelo local neste momento de transição, sempre obedecendo à sinalização vertical e horizontal.

O trânsito no local anteriormente era disciplinado por interseção em nível com conjuntos semafóricos, resultando em congestionamentos e acidentes, por não mais comportar o volume de tráfego da via.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress