terça-feira, junho 24, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
10.4 ° C
10.4 °
10.4 °
82 %
6.7kmh
0 %
ter
13 °
qua
17 °
qui
25 °
sex
22 °
sáb
17 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Idosa acamada de 85 anos é obrigada a fazer prova de vida em Cambé

Via TarobáNews
Uma idosa, de 85 anos, que tem diversos problemas de saúde foi obrigada ir em uma agência bancária em condições precárias para fazer a prova de vida e continuar recebendo o benefício da aposentadoria. Dona Iraci tem Alzheimer e vive acamada. Um vídeo mostra o momento em que ela chega dentro de um carro e teve que entrar em uma cadeira de rodas.

Mesmo com a pandemia de Covid-19, a família teve que se arriscar e levar a mulher em uma agência bancária. Primeiramente, foram ao Itaú da avenida Inglaterra, na região central de Cambé. Como estava lotado, a filha dela foi orientada procurar uma unidade na marginal da PR-445, nas proximidades do jardim Santo Amaro, para atendimento da mãe.

Ela tentou contato com o gerente para que Iraci fosse atendida no carro, no estacionamento do banco, mas o pedido foi negado. O INSS chegou suspender as provas de vida durante 2020, justamente pelo fato que os idosos estão no grupo de risco do contágio de coronavírus. 

Confia o vídeo da matéria realizado pela TV Tarobá:

spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares