terça-feira, setembro 9, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
28.4 ° C
28.4 °
28.4 °
26 %
3.1kmh
0 %
ter
30 °
qua
32 °
qui
35 °
sex
31 °
sáb
23 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Caminhão com placas de Cambé é apreendido com 223 quilos de maconha em Presidente Prudente; motorista foi preso

Um homem de 37 anos foi flagrado transportando 223,779 quilos de maconha em um caminhão-baú neste domingo (14). De acordo com a Polícia Rodoviária, a abordagem foi feita por volta das 8h30, no km 561, da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente.

O flagrante foi feito durante a Operação Corpus Christi, em combate ao tráfico de drogas. Os policiais pararam o caminhão com placas de Cambé (PR), categoria aluguel, que era conduzido por um homem de 37 anos.

Ainda segundo a polícia, o motorista apresentou nervosismo e deu respostas desencontradas sobre os motivos da viagem, o que levou a uma vistoria minuciosa em seus pertences pessoais e no veículo.

Os policiais encontraram no compartimento de carga, entre móveis usados, 391 tabletes de maconha.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações: G1

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares