quinta-feira, setembro 4, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
60 %
0.5kmh
0 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
28 °
dom
27 °
seg
28 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Ação conjunta resulta na apreensão de grande quantidade de maconha em Cambé

Na manhã desta quarta-feira (3), uma ação conjunta entre a Polícia Militar, a Receita Federal e a Polícia Federal resultou na apreensão de aproximadamente 1,4 tonelada de maconha em Cambé, no norte do Paraná.

A operação foi realizada na BR-369, após informações repassadas pela Agência Local de Inteligência da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Um caminhão com carroceria aberta, que partira da região de fronteira, foi abordado pelas equipes. Durante a vistoria, os agentes localizaram tabletes de maconha ocultos no meio de uma carga lícita de amido.

De acordo com as autoridades, o entorpecente tinha como provável destino o Estado de São Paulo. O condutor do veículo, um jovem de 26 anos, morador de Cianorte (PR), não possuía antecedentes criminais, exceto por um boletim de ocorrência de trânsito. Ele foi encaminhado, juntamente com o caminhão e a droga, para a Delegacia da Polícia Federal em Londrina, onde serão realizados os procedimentos de polícia judiciária.

Segundo o tenente Moreira, da 11ª CIPM, a ação foi possível graças ao trabalho integrado entre os órgãos de segurança. Ele destacou ainda que denúncias da população podem ser feitas pelos números 190 (Polícia Militar) e 181 (Disque Denúncia).

A operação reforça o compromisso das forças policiais no combate ao crime organizado, ao tráfico de drogas e às práticas ilegais nas rodovias da região norte do Paraná.

spot_img
Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttp://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares