domingo, agosto 24, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
30.4 ° C
30.4 °
30.4 °
33 %
3.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
24 °
qua
30 °
qui
31 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Projetos sociais da APMI comemora o Dia do Circo

A Oficina de Expressão Hugo Gonçalves, da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) de Cambé, ofereceu aos alunos uma atividade diferente para homenagear um artista de circo. Com um projeto denominado Circo Maluco, duas apresentações foram feitas envolvendo a participação de professores e de alunos.

A homenagem foi para o Palhaço Piolin, que nasceu no dia 27 de março de 1897 em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. A data de nascimento do Palhaço foi transformada por lei em Dia do Circo.
Segundo a coordenadora geral dos projetos sociais da APMI, Fernanda Brugnara Felix, a atividade realizada na Oficina de Expressão, com apresentações de manhã e à tarde, foi para resgatar a cultura circense, identificando seus artistas e o papel que cada um exerce num circo. Ao mesmo tempo, o espetáculo montado teve como objetivo estimular a criatividade e a imaginação e interagir os educandos através de brincadeiras.
O Circo Maluco teve como apresentadora a professora Mônica, da Oficina da Mídia. A abertura foi com a Dança da música Pirueta, sob a coordenação da professora Jani Kelli, da Oficina de Esportes. Os palhaços foram coordenados pelas professora Jani Kelli e Andréa, da Oficina de Culinária.
Números com humoristas, malabaristas, musical com os leões e dança também foram apresentados. A professora Gerusa cordenou a encenação teatral denominada Aniversário do Palhaço Piolin.
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares