Escute a noticia. Clique no Player acima!
NOTA À IMPRENSA
Em relação à divulgação, pelo GAECO, do indiciamento de servidores desta municipalidade em suposto caso de aplicação irregular de recursos públicos, informamos que o tema também recebeu atenção na esfera administrativa, sendo que foi instaurado um inquérito administrativo sobre o assunto visando a apuração das referidas denúncias, estando o mesmo em andamento.
Por outro lado, informamos que aguardaremos a notificação oficial das conclusões do GAECO e colocaremos a Procuradoria Jurídica do Município para acompanhar os encaminhamentos necessários que o caso requer, inclusive no sentido de subsidiar o inquérito administrativo.
Informamos ainda que esta Prefeitura prestou todos os esclarecimentos solicitados pelo GAECO, colaborando para o andamento do competente inquérito policial.
Por fim, informamos que esta administração se pauta na aplicação dos recursos públicos de forma correta e dentro da estrita margem legal. Reafirmamos que, eventuais desvios por parte de nossos servidores, se ocorrerem, serão punidos na forma da lei, observando o devido processo legal e o amplo direito de defesa.
Cambé, 18 de novembro de 2011.
Ora gente, nem o Lula sabia
Olá bom dia, eu sou da seguinte opinião, já passou da hora de abrir uma CPI na prefeitura de Cambé, começando lá atrás quando HAULY era prefeito até a gestão atual, não quero nem imaginar o que se vai encontrar de rombos nos cofres publico da prefeitura será incalculável o tamanho da BOMBA.
BOMBA BOMBA!!!! Não podemos esquecer que esse tal vídeo que mostra roubo de dinheiro público mostra apenas uma das negociatas. E as outras que não foram gravadas em vídeo???? O mais importante é saber quanto dinheiro o honesto empresário já havia devolvido para prefeitura antes de começar a gravar o vídeo? Qual o tamanho do rombo?
NÃO GENTE É TUDO MENTIRA. OS VEREADORES SÃO MENTIROSOS. O DELEGADO DO GAECO É MENTIROSO E TODOS AQUELES QUE CRITICAM A ADMINISTRAÇÃO DO JÃO SÃO MENTIROSOS. HONESTOS EM CAMBÉ SÓ O JÃO, O IRMÃO E O PADRE.
e se o acusado for parente do prefeito? ele vai continuar falando que não sabia?