Escute a noticia. Clique no Player acima!
Dhionatan Celestino, de 21 anos, conhecido como ‘Maníaco da Cruz’ pelos crimes cometidos na cidade de Rio Brilhante, foi expulso do Paraguai por volta das 17h30min desta segunda-feira (29) e entregue às autoridades brasileiras que foram até as imediações da ADUANA Paraguaia para receber o criminoso e trazê-lo de volta à cidade de Ponta Porã, de onde havia fugido no dia 3 de março deste ano da sede UNEI.
O delegado de Policia Civil de Ponta Porã, Jorge Razanauskas Neto, acompanhado de dois agentes foram receber o maníaco que teve a sua expulsão do Paraguai marcada por protestos e gritos de pessoas que demonstraram a revolta naquele momento.
Logo após voltar a cidade de Ponta Porã, Dhionatan Celestino, agora com 21 anos, teve a sua prisão preventiva decretada pela Justiça de Ponta Porã, sendo encaminhado a sede da Policia Federal onde irá cumprir o último ritual antes de ser encaminhado a uma cela da delegacia de Policia Civil.
Dhionatan, estava trabalhando em um lava jato na cidade de Orqueta, próximo 100 km da capital Assunção e foi reconhecido por um casal que tomava sorvete em um local próximo . Logo que viram seu rosto, o casal o reconheceu e imediatamente, alertaram as autoridades policiais que começaram uma investigação culminando com a sua prisão no início da manhã de sábado (27).
Na manhã desta segunda-feira (29) Dhionatan foi transferido para a sede da Policia Nacional em Pedro Juan e agora no final da tarde foi entregue às autoridades brasileiras.
Com Informações amambaynoticias.com