terça-feira, janeiro 27, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

Cambé
céu limpo
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
83 %
2.6kmh
0 %
ter
32 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
28 °
sáb
30 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Homem é espancado até a morte em Rolândia

Um homem foi espancado até a morte na madrugada deste domingo (20), em Rolândia (10 km de Cambé). O crime aconteceu no pátio da Igreja Nova Ressurreição, no Conjunto Habitacional Aviação.

Bombeiros foram para atender uma vítima de agressão, mas chegando no local nada puderam fazer. “A pessoa foi espancada até a morte a pauladas. Golpes foram desferidos região da cabeça e nada pode ser feito”, revelou o soldado Edson Belloso.

Coube aos socorristas apenas a constatação do óbito e isolamento do local para o trabalho da perícia. A vítima não portava documento algum de identidade. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o crime.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress