Escute a noticia. Clique no Player acima!
Cambé, 31 de maio de 2024 – Durante patrulhamento na Avenida Inglaterra, na área central de Cambé, a Polícia Militar foi abordada por uma mulher que relatou um furto ocorrido em sua residência. A vítima, identificada apenas como C.C.Q., informou que a esposa de um conhecido da família, C.F., esteve em sua casa para negociar a venda de um cachorro. Após a saída da visitante, o filho da vítima informou que viu C.F. mexendo nas jóias, e após C.C.Q. percebeu que uma joia havia desaparecido.
Detalhes da Ocorrência:
Data: 30 de maio de 2024
Horário: 14h50
Local: Avenida Inglaterra, Cambé – PR
Natureza: Furto simples, desacato, desobediência e resistência
C.C.Q. relatou aos policiais que seu filho viu C.F. mexendo nas joias da família. A vítima então procurou a suspeita em um bar na região central. Ao ser confrontada, C.F. tentou descartar o anel furtado, mas os policiais presentes avistaram C.F. dispersando a joia no solo, e recuperaram o objeto. C.C.Q. reconheceu a joia imediatamente.
Prisões Realizadas:
Suspeita de Furto: C.F., que tentou se livrar da joia ao ser abordada.
Resistência à Prisão: O marido de C.F., identificado como O.B.B., tentou impedir a prisão da esposa, agredindo verbalmente e fisicamente os policiais. Ele também foi detido.
Ambos foram algemados conforme a Súmula Vinculante nº 11 para garantir a segurança dos policiais e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cambé para as providências cabíveis.
A Polícia Militar ressalta a importância da colaboração da comunidade para a manutenção da segurança pública e agradece pelo apoio no combate à criminalidade.