Escute a noticia. Clique no Player acima!
O sistema publico de saúde de Cambé esta a um passo do colapso, esta é uma constatação que se pode ter ao avaliar a demora no atendimento e quantidade de médicos disponíveis para população.
Um protesto de usuários do sistema foi realizado no Pronto Atendimento 24 horas na noite de hoje (19/04), devido à demora no atendimento, segundo relatos algumas pessoas estavam a mais de cinco horas esperando atendimento, uma criança de seis meses com suspeita de pneumonia teve que esperar das 17h até as 22h30 para receber o atendimento de um pediatra que só começou a atender as 20h30m.
As autoridades responsáveis pelo setor precisam agir rapidamente para evitar mais sofrimentos, e constrangimentos, à população e aos profissionais que se desdobram para tentar amenizar a situação de calamidade.
Pessoal… tem vereador(a) que fala fala mais o marido trabalha na APMI com um salário bem gordo… como ele(a) vai fazer opozição ao prefeito… é claro que ele(a) vai falar amem para tudo que o prefeito faz…. e a saúde vai continuar como está…
Como é? O marido da Vereadora trabalha na APMI? e tem salário gordo ? Isso pode ? Cadê o GAECO e o Ministério Público ?
Tem sim Ministério Público em Cambé. Eu não sabia, mas vi na foto do Jornal Nossa Cidade na ultima edição. Tem três, dois homens e uma mulher.
INTERESSE PÚBLICO- Gostaria de saber, com todo respeito, se os promotores podem também falar, em nome da transparência, além da pec 37, como andam as investigações do instituto atlântico e da flora eventos? Quais foram os atos nos autos, o tramite, quando acabam os segredos de justiça que no ordenamento jurídico é exceção?
Ora pois, não bastasse o descaso na saúde municipal e em tantas outras repartições da nossa prefeitura, duvidam até mesmo das dificuldades que o povo enfrenta para conseguir qualquer tratamento de saúde. É sempre bom e faz bem à alma, levantar da luxuosa mesa de trabalho ou desencostar seu umbigo da suave e confortável mesa do café e, conferir de perto a realidade enfrentada por cambeenses que, precisam sim, madrugar em filas de postos de saúde para conseguirem viver.
Este é o jeito de administrar do Prefeito João Pavinadto e seu bando de incompetentes. Coitado do povo de Cambé.