quarta-feira, junho 25, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
6.4 ° C
6.4 °
6.4 °
61 %
1.5kmh
0 %
qua
18 °
qui
17 °
sex
22 °
sáb
25 °
dom
20 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Prefeito participa de reunião e define melhorias junto com moradores

Moradores, líderes comunitários e vereadores que representam os bairros Cambé 4, Jardim Tupi, Jardim José Fávaro e Jardim Ana Rosa participaram de uma reunião com o prefeito João Pavinato, realizada no Centro Cultural do Cambé 4, onde definiram melhorias no atendimento de saúde, na limpeza pública e nas condições da pavimentação asfáltica da região.
O prefeito foi convidado para o encontro comunitário pelo vereador Cecílio Araújo. Também participaram os vereadores Osvaldo do Ana Rosa, Zezinho da Ração e Júnior Félix. Secretários e assessores da administração municipal acompanharam Pavinato, pois o objetivo do prefeito foi de dar resposta imediata às reivindicações apresentadas.
Na área da saúde, os pedidos e sugestões apresentados pelos vereadores, líderes comunitários e moradores foram inclusive de disponibilidade de mais médicos nas unidades básicas que atendem a região. O prefeito justificou que embora haja dificuldades na contratação de profissionais, o problema existe e cabe todo o empenho da administração municipal de buscar solução.
Em relação à pavimentação asfáltica, o prefeito encaminhou providências durante a própria reunião, determinando às secretarias responsáveis que executem as obras de melhorias principalmente nos locais apontados pelos moradores.
Sobre a limpeza pública, o prefeito lembrou aos presentes que existe um cronograma em andamento na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, de ampliação da cobertura da coleta de lixo no município. Ainda assim, as áreas que constam da lista de reivindicações apresentadas pela população, a exemplo do que ocorreu na reunião do Cambé 4, deve merecer atenção especial.
No encerramento, os participantes consideraram o encontro positivo, pois a maioria das reivindicações apresentadas teve encaminhamento imediato. O prefeito João Pavinato lembrou ainda que além dos serviços emergenciais, a região merece atenção da administração municipal com obras como a da construção da Clínica da Mulher e da Criança, Indústria do Conhecimento, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reforma da quadra poliesportiva do Jardim Santa Izabel, construção de calçada para caminhada próximo da linha férrea, reforma da quadra poliesportiva da Escola Municipal Lourdes Gobi e obras de melhorias também no Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa, que passou a abrigar o Programa Atitude.
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares