0:00
Escute a noticia. Clique no Player acima!
Serviço previsto para a semana passada foi reprogramado para este domingo devido às condições climáticas
A Sanepar comunica que, no domingo (4), serviços de melhoria na rede elétrica vão interromper o fornecimento de energia para o sistema de bombeamento de água do Rio Tibagi até a estação de tratamento. Isso poderá afetar o abastecimento de água para os imóveis sem caixa d´água adequada, em bairros das regiões Leste, Sul e Norte de Londrina e em toda a cidade de Cambé.
A Sanepar comunica que, no domingo (4), serviços de melhoria na rede elétrica vão interromper o fornecimento de energia para o sistema de bombeamento de água do Rio Tibagi até a estação de tratamento. Isso poderá afetar o abastecimento de água para os imóveis sem caixa d´água adequada, em bairros das regiões Leste, Sul e Norte de Londrina e em toda a cidade de Cambé.
A unidade ficará sem energia das 8h30 às 14h30, e a previsão é que o retorno do abastecimento ocorra por volta das 20h. A relação dos bairros afetados estará disponível no site www.sanepar.com.br.
MELHORIAS NA REDE DE ENERGIA – O trabalho da Copel inclui o deslocamento de oito postes e uma chave, além da troca de cabos convencionais por rede compacta, que tem a fiação protegida para evitar desligamentos por toque de galhos de árvores ou outros objetos. Os serviços serão feitos em duas etapas. A falta de energia ocorrerá somente na última etapa – domingo – quando será preciso desligar a energia de uma área com 90 propriedades rurais e de uma estação elevatória do sistema Tibagi.
A programação de serviços da Copel depende de tempo seco para se confirmar; em caso de chuvas, uma nova data será agendada e divulgada.
CAIXA D´ÁGUA – Ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.