quarta-feira, julho 30, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
16.4 ° C
16.4 °
16.4 °
42 %
2.6kmh
0 %
qui
24 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
22 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Descoberto barracão com caminhões e R$ 2 milhões em cargas roubadas

Policiais civis de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, descobriram, no final da tarde de quarta-feira (07), um barracão com cinco carretas roubadas, uma delas bitrem, e mais de R$ 2 milhões em cargas. Também foram apreendidos dois cavalinhos, um caminhão e uma empilhadeira, e três carros usados nos roubos.

De acordo com o delegado-chefe local Maurício Souza da Luz, a polícia chegou ao local orientada por denúncias anônimas. “Começamos a investigação e localizamos o barracão na área industrial da cidade. Mesmo de fora conseguimos ver a placa de um veículo que tinha boletim de ocorrência por roubo”, relata.

Quando a polícia entrou no local, os criminosos conseguiram fugir por um buraco no fundo da construção. Uma das carretas encontradas foi roubada na madrugada de terça para quarta-feira, em São José dos Pinhais, também na região metropolitana. “Nesse roubo o motorista ficou horas em cativeiro”, diz o delegado.

Entre as cargas encontradas no barracão estavam óleo de soja, molas de carretas, diferenciais, lanternas e rodas de veículos. A polícia afirma que todo o material roubado era vendido e que o local servia como desmanche dos veículos roubados. “Acreditamos que se trata de uma quadrilha grande e bem articulada, que deve agir em diversos estados. Eles tinham equipamentos modernos para ajudá-los nos roubos como bloqueadores de rastreadores por satélite”, explica o delegado.

A polícia continua as investigações para localizar as vítimas da quadrilha e identificar os criminosos. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a delegacia de Fazenda Rio Grande pelo número (41) 3604-8557.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares