sábado, maio 31, 2025
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Tio e sobrinho são presos com veículo adulterado em Londrina

Na tarde de hoje (20), policiais militares da Rádio-Patrulha receberam informações do COPOM de que dois homens estariam furtando veículos que estavam estacionados em um supermercado situado na Av. Tiradentes em Londrina.

Segundo a denuncia repassada via 190, estes homens chegaram ao local em um veículo i30 de cor preta.

Com a chegada das equipes no estacionamento do estabelecimento, foi iniciado o cerco, mas o condutor do veículo suspeito empreendeu fuga, perdeu o controle por algumas vezes durante o trajeto, até que colidiu em um poste no Jd. Tokio.

Nesse momento foi possível a abordagem dos dois ocupantes do carro, tio e sobrinho, os quais inicialmente negaram o conteúdo da denúncia. Na sequência, optaram por confessar que o carro seria produto de crime e estaria com placas trocadas.

Foi constatado através de consulta ao sistema a veracidade da afirmação e os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes de Londrina, após atendimento médico.

Com informações Cobra News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares