sexta-feira, fevereiro 6, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
78 %
2.6kmh
0 %
sex
33 °
sáb
33 °
dom
31 °
seg
27 °
ter
28 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Professores do Paraná Iniciam Intercâmbio Educacional no Canadá

Neste sábado, 119 professores da rede estadual do Paraná embarcam para o Canadá, como parte do Programa Ganhando o Mundo Professor, promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR).

Objetivo do Programa

O intercâmbio visa proporcionar uma imersão pedagógica, ampliando o conhecimento e práticas educacionais dos participantes. Durante três semanas, os educadores estarão no Greystone College, em Toronto, aprimorando suas habilidades didáticas.

Local de Embarque

O embarque dos professores ocorrerá no Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado em São José dos Pinhais, reforçando a parceria entre Brasil e Canadá na área educacional.

Expectativas dos Participantes

Os educadores estão entusiasmados com a oportunidade de adquirir novas experiências e metodologias de ensino, que poderão ser implementadas em suas escolas no retorno ao Brasil.

Fonte: https://www.parana.pr.gov.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress