Escute a noticia. Clique no Player acima!
Sete empreendimentos, um deles do setor alimentício, devem chegar ao município nos próximos meses
Enquanto Londrina enfrenta dificuldades para atrair novas indústrias e manter as já existentes, a vizinha Cambé comemora a chegada de novos empreendimentos que devem gerar cerca de 1.700 empregos. Só a Vilma Alimentos, instalada na saída para Rolândia, vai abrir mil postos de trabalho. Ela começa a operar em agosto.
A reportagem apurou que a Sonhart, indústria da área têxtil com sede na zona oeste de Londrina, negocia sua mudança para Cambé. O prefeito João Pavinato (PSDB) confirmou a informação, mas disse que a transação ainda não está fechada. Segundo ele, a venda subsidiada de terrenos e isenção de IPTU e ISS são os atrativos oferecidos pela cidade que já negocia outros seis empreendimentos para a região.Saiba mas na reportagem de Nelson Bortolin.
Fonte: Folha de Londrina
Bom dia !
Quero agradecer o Gerente do SINE- Cambé: Wilson Silva, pelo ótino trabalho á frente da Agência Do Trabalhador, com cereteza vai ser feito o mesmo bom trabalho com esta nova empresa assim com do muffato onde trabalho hoje, graças ao trabalho do SINE. Obrigada !
meu deus nao da como eu gostaria de acredita nisso qualque grande enpresa chega e faz um canteiro de obras esa nao tem nada wilma alimentos 1700 enprego nao da para agredita ali nao vai gera mais que 30 o 50 enprego nao minta pro povo nao somos segos
Então, quando as empresas estiverem em operação (pois não é só a Vilma Alimentos), vc vai lá contar quantos empregos estão sendo gerados.
Vejam o que é a manipulação da mídia…acontece entre a globo e a cbf(texeira) e o governo federal..mas..ta acontecendo até em Cambé..!!! Senão é a insistencia dos internautas que opinam neste portal.. o assunto do desvio , prisões, gaeco ,vídeo ..tudo isto cairiam em esquecimento..A NOTICIA DE HOJE É BOA..MAS E A NOTICIA RUIM DE ONTEM,VAMOS ESQUECER??..