segunda-feira, julho 28, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nuvens quebradas
17.4 ° C
17.4 °
17.4 °
94 %
3.6kmh
75 %
seg
23 °
ter
22 °
qua
22 °
qui
25 °
sex
30 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Crianças participam de festival de handebol em Cambé

A quadra do Cambé II foi palco de um festival de handebol coordenado pelo professor Juliano Melo, que colocou em ação as crianças e os adolescentes de oito a 14 anos participantes de escolinhas da modalidade.

As atividades acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras no Conjunto Cambé 3. Nas tardes das terças e quintas-feiras a escolinha de handebol é no Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa. Nas manhãs das terças e quintas as atividades são no Ginásio de Esportes do Jardim Santo Amaro.
Todas as crianças que participaram do festival foram premiadas com medalhas. Um bom público, formado por familiares e conhecidos, prestigiou o evento.
Na foto, Dayse, Lucas Wilker, Luis Felipe, Evandro, Marcos Paulo, Jonatan, Gabriel Nadin e o Professor Juliano Melo. Agachados, Marco Aurélio, Savio, Lucas, Vitinho, Cristian, Lucas Silva. O Festival de Handebol é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes.
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares