spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Polícia Militar do Paraná Apreende 900 Pacotes de Cigarros Contrabandeados

A Polícia Militar do Paraná, através do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), realizou uma significativa apreensão de cigarros contrabandeados, somando 900 pacotes, na região de Doutor Oliveira Castro. A operação, que fez parte da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, ocorreu na última terça-feira (17) em colaboração com a Polícia Federal.

Detalhes da Operação

Durante patrulhamento nas margens do rio que separa o Brasil do Paraguai, as equipes policiais identificaram uma embarcação saindo do lado paraguaio, carregada com volumes suspeitos envoltos em sacos verdes. Ao perceber a aproximação policial, o condutor do barco abandonou a embarcação e fugiu pela mata ciliar, escapando da captura.

Apreensão e Encaminhamento

No interior do barco, foram localizadas 18 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 900 pacotes provenientes do Paraguai. A embarcação e toda a carga foram apreendidas e encaminhadas ao núcleo da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos legais necessários.

Impacto no Crime Organizado

A apreensão representa um prejuízo estimado de R$ 75 mil ao crime organizado que atua na região. A ação conjunta entre as forças de segurança reforça o compromisso na luta contra o contrabando e a proteção das fronteiras.

Fonte: https://www.pmpr.pr.gov.br

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares