segunda-feira, setembro 22, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nuvens dispersas
22.4 ° C
22.4 °
22.4 °
68 %
7.7kmh
40 %
seg
28 °
ter
29 °
qua
28 °
qui
27 °
sex
25 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mulher é atropelada por ônibus na BR-369 entre Londrina e Cambé

Uma mulher foi atropelada por um ônibus na noite desta terça-feira (4) na BR-369. O acidente criou congestionamento no sentido Cambé/Londrina no início da noite.

Segundo testemunhas, a vítima estava atravessando a rodovia e um carro precisou frear para não atingi-la. Logo atrás do veículo, estava um ônibus que, para evitar a colisão, desviou do carro e acabou atropelando a mulher. O ônibus realizava fretamento de funcionários de uma empresa.

De acordo com relatos iniciais, a vítima teria se jogado na frente do veículo. Essa informação não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do Samu, juntamente com o médico do Siate, foram até o local. A vítima teve ferimentos considerados de média gravidade e foi encaminhada ao Hospital Universitário.

A Polícia Rodoviária Federal se dirigiu ao local para liberar o trânsito.

Cobra News

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares