A nova sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Douradina foi inaugurada por Darci Piana, representando um importante passo na educação especial do estado. A instituição recebeu um investimento de R$ 1,6 milhão, financiado pela Secretaria de Estado das Cidades (Secid).
Investimento em Educação Especial
Esta escola é a terceira unidade de educação especial construída pelo Governo do Estado, como parte de um projeto pioneiro que visa fortalecer a infraestrutura educacional para pessoas com necessidades especiais. No total, 25 unidades estão sendo desenvolvidas com um investimento conjunto de R$ 56 milhões.
Compromisso com o Futuro
A iniciativa demonstra o compromisso do governo em promover a inclusão e assegurar que todos os cidadãos tenham acesso a uma educação de qualidade, adaptada às suas necessidades. Este projeto é um marco na história da educação especial no estado.
Fonte: https://www.parana.pr.gov.br






