Escute a noticia. Clique no Player acima!
Um ônibus foi incendiado na zona norte de Londrina na noite deste domingo (06). É o segundo veículo do transporte coletivo que é alvo de incêndio criminoso em menos de uma semana.
Dessa vez, a ocorrência foi registrada na Avenida Gines Parra com rua Astolfo Nogueira, no Conjunto Habitacional Maria Cecilia. Durante a ação, o motorista teria sido rendido e os passageiros tiveram que descer do coletivo. Depois disso, os suspeitos atearam fogo. Ninguém ficou ferido.
O corpo de Bombeiros da zona norte e central foram acionados e mesmo chegando rápido, as labaredas destruíram o veículo. As fiações elétricas do bairro também foram danificadas.
O local fica a uma distância de 2 km da primeira ocorrência, no dia 3 de dezembro, na Rua Francisco de Assis Fernandes Ruiz. A suspeita é que esse crime seria uma represália por causa da morte de um jovem pela PM no dia 2 de dezembro.
A ação, neste domingo, aconteceu na mesma avenida. Segundo a PM, houve um confronto quando Eder Leonardo Damásio Amador, conhecido como ‘Leozinho’, não teria respeitado a ordem de parada. A polícia aponta que no veículo em que ele estava, foram encontrados uma arma e drogas. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
A polícia está investigando os dois caso e até agora ninguém foi preso. Um carro que pode ter sido usado na primeira ação, foi apreendido no Jardim Primavera. O veículo passa apor perícia para a coleta de possíveis digitais dos envolvidos.
(com Evandro Ribeiro) / Tarobá News