quarta-feira, outubro 29, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nevoeiro
19.4 ° C
19.4 °
19.4 °
100 %
2.6kmh
75 %
qua
27 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
25 °
dom
23 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Quatro pessoas são mortas a tiros e facadas na Zona Rural de Ibiporã

Por volta da 0h45 desta segunda-feira (23), quatro pessoas foram assassinadas a tiros e facadas no sítio Alto da Boa Vista, na Barra do Jacutinga. O autor, Marcos Antonio Antunes, teria cometido os crimes por conta do fim de seu relacionamento com Valquíria Murgi Alves, de 36 anos, com quem tinha um filho de dois anos.

Marcos também matou os pais de sua ex-esposa, Elias Murgi, de 61 anos e, Maria de Lurdes Murgi, de 60 anos. Uma garota de 13 anos, filha de Valquíria e enteada do acusado, também foi morta. A jovem estava com o irmão em seus braços. Um outro familiar, Alessandro Aparecido Murgi, de 18 anos, conseguiu se salvar correndo do acusado.

De acordo com o delegado, José Arnaldo Perón, o autor dos crimes já teve passagem pela Polícia por tentativa de homicídio, onde teria atirado contra a filha de sua esposa quando esta tinha dez anos. “Ele já foi preso em flagrante em 2009 por ter praticado uma tentativa de homicídio contra a enteada. Antunes ficou preso e depois foi solto mediante alvará de soltura”, informou.

Um revólver calibre 32 foi localizado no sítio e apreendido. A arma estava com cinco cartuchos deflagrados. “O revólver seria do pai de Valquíria, que tentou intimidar o autor, vamos dizer assim, para sua defesa, mas como ele deve ter ficado sem munição, o acusado conseguiu entrar na residência e praticou os homicídios”, explicou o delegado.

Mesmo sendo uma tragédia anunciada, não deixa de ser um crime passional. “É um crime passional, o autor está identificado, ele já teria realizado algumas ameaças, mas foi uma ação ocorrida na madrugada que dependeu da vontade do autor. Não teve como a Polícia prever quando ele agiria”, comentou Perón.

A Polícia trabalha para localizar Marcos, e assim ouvi-lo, e conta com a colaboração da população para chegar ao assassino. Ouça no áudio ao lado a entrevista completa com o delegado José Arnaldo Perón.

Fonte: Portal Tudo Ibiporã

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares