Escute a noticia. Clique no Player acima!
Alegando razões de inconstitucionalidade, o prefeito João Pavinato vetou a emenda modificativa número 1, especificamente ao artigo 3º, do projeto de Lei nº 30/2012, que dispõe sobre a organização dos serviços de transporte público coletivo de passageiros no Município de Cambé.
A alteração estabelecia que as reclamações, sugestões e informações, objetivando a melhoria e aperfeiçoamento do serviço de transporte público coletivo de passageiros, seriam recebidas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. Já a redação original prevê que esse serviço seja executado pela Ouvidoria Municipal.
O veto será apreciado e votado na próxima sessão do legislativo que acontece no dia 16 de julho, às 19 horas.
Pavinatto..sabe o que é incostitucional..??.. é o senhor saber que diariamente milhares de cambeenses (entre eles seus eleitores) são desrespeitados pela empresa TIL.. e não se vê nenhuma boa vontade por parte do governo Pavinatto a regularização deste serviço..!! Mas o porque disto..?!! se de fato este é um problema antigo… e ainda não foi resolvido..! Com este VETO SE NOTA CLARAMENTE que isto sera empurrado com a barriga…! e novamente pergunto..?!..Porque tudo o que é relacionado ao transporte público querem engavetar..?!!embora estejamos ja nos 45 minutos do segundo tempo deste mandato,vamos torcer para que MP entre neste jogo e resolva alguma coisa.. Caso contrario…rsrs..