Escute a noticia. Clique no Player acima!
A moradora de Curitiba, Carina Vendramini, 25 anos, foi presa em seu apartamento em Curitiba, no dia 9 de março pela Polícia Civil de São Paulo, que divulgou na segunda-feira (19) que a telemarketing fazia parte da “Gangue das loiras”.
O grupo criminoso foi responsável por 50 sequestros-relâmpagos nos últimos cinco anos na capital paulista. Segundo informações da rádio Banda B, Carina é casada e mãe de uma criança de 2 anos e realizava os crimes durante viagens que fazia até São Paulo, sem o conhecimento do marido.
A gangue era formada por mulheres loiras de boa aparência que atraia as vítimas até um veículo. Enquanto, a pessoa permanecia no veículo como refém acompanhado do chefe do bando, as mulheres usavam os cartões da vítima. Em um dos casos, mais de R$ 17 mil foram gastos em um único cartão de crédito.
Carina já havia sido detida em 2008 por participação em roubo a condomínio. A irmã dela, Vanessa Geremias Vendramini, também fazia parte do grupo criminoso. (Com informações da rádio Banda B)