A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 2º Comando Regional da Polícia Militar (2º CRPM) e da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM), atendeu uma ocorrência de ameaça com arma de fogo no Residencial Ana Rosa, em Cambé, na tarde de quarta-feira (10), por volta das 16h40.
De acordo com informações, a vítima relatou estar sendo ameaçada por um grupo de pessoas em razão de desentendimentos relacionados ao aluguel do imóvel em que reside. A senhora identificada pelas iniciais L.L.B. informou que o autor principal, J.A.S., acompanhado de mais quatro pessoas, a teria ameaçado utilizando uma arma de fogo.
Abordagem policial
Após a denúncia, equipes da RPA se deslocaram ao endereço e, durante o patrulhamento, localizaram um veículo Toyota Yaris azul, indicado pela vítima. Na abordagem, nada foi encontrado durante a busca pessoal dos ocupantes. No entanto, dentro de uma bolsa feminina foi localizada uma arma de fogo de propriedade de J.A.S., que alegou possuir porte, mas não apresentou documentação.
Além da arma, os policiais encontraram no interior do veículo um coldre com dois carregadores, um bastão policial e um facão.
Encaminhamentos
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Cambé para os procedimentos cabíveis. A ocorrência resultou em:
- 01 arma de fogo com carregadores apreendidos;
- 01 facão apreendido;
- 01 bastão apreendido;
- 01 veículo conduzido;
- Autora e cinco pessoas encaminhadas para a delegacia.