Escute a noticia. Clique no Player acima!
A Polícia Civil de Umuarama confirmou ter encontrado o corpo da menina Tábata Fabiana Crespilho Rosa, de seis anos, que desapareceu na última terça-feira (26), quando saiu para ir até a escola, acompanhada do irmão de 13 anos. O corpo da menina foi encontrado em Umuarama, em uma localidade conhecida como Sonho Meu.
O suspeito de sequestrar e matar a criança, Eduardo Leonildo da Silva, 30 anos, foi preso ontem no fim do dia e teria confessado o crime.
Não bastasse todo o abalo e comoção causados pelo desaparecimento e depois morte da criança, moradores de Umuarama promoveram um verdadeiro quebra-quebra em frente a delegacia de Umuarama.
Tudo teria iniciado depois que informações até então falsas, começaram a circular por grupos de WhatsApp e pessoas começaram a mobilizar para ir até a delegacia onde estava o suspeito e invadir o prédio.
Ainda na noite de ontem, um grupo de pessoas começou a quebrar vidros e móveis da delegacia. Em seguida eles tomaram conta da situação e praticamente destruíram o prédio.
Cerca de dez carros foram incendiados, entre eles viaturas da polícia, dois carros de um portal de notícias da cidade e até o carro que pertencia à família da vítima.
Além de todo o efetivo policial de Umuarama, equipes de pelos menos quatro cidades da região precisaram se deslocar para o local, pois profissionais de imprensa, familiares de Tábata e até a equipe de plantão ficou acuada entre os vândalos e as celas dos presos.
Para concluir a noite de horror na delegacia de Umuarama, os presos se rebelaram e ainda no começo da manhã de hoje a situação não havia sido controlada.
O delegado responsável pelo caso, Osnildo Carneiro Lemes, só deve se pronunciar sobre a morte da criança e sobre a situação causada por vândalos, depois que controlar os presos.
Fonte: Tarobá News