terça-feira, setembro 9, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
28.4 ° C
28.4 °
28.4 °
26 %
3.1kmh
0 %
ter
30 °
qua
32 °
qui
35 °
sex
31 °
sáb
23 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Menino de Dois Anos Cai em Fossa Desativada em Londrina e Mobiliza Corpo de Bombeiros

Na tarde desta terça-feira, 13 de agosto de 2024, um menino de dois anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Londrina após cair em uma fossa desativada no Jardim Parati, zona norte da cidade. O incidente ocorreu na Rua Helena Cortês Giarola, enquanto a criança brincava no quintal de sua casa. A terra cedeu inesperadamente, engolindo o garoto, que ficou preso na fossa.

Durante o resgate, o menino estava completamente sujo e chorava muito, mas foi retirado do local sem ferimentos graves. A família, que desconhecia a existência da fossa no quintal, ficou em choque com o ocorrido.

A mãe da criança, que estava no trabalho no momento do acidente, correu desesperadamente para casa ao saber do incidente. No entanto, em meio ao pânico, acabou colidindo seu veículo contra a ambulância do Siate que já estava no local para o atendimento. Felizmente, a mãe não sofreu ferimentos com a colisão.

O pai, que estava em casa, foi o primeiro a perceber que algo estava errado. “Eu escutei ele chorando de longe. Não vi o que aconteceu. Eu não sabia que ali era uma fossa. Ele sempre brincou lá”, relatou o pai.

Apesar do susto e da gravidade da situação, os socorristas informaram que o menino estava bem e não apresentava ferimentos graves. O incidente serve como alerta para que famílias verifiquem as condições de seus quintais e áreas externas, principalmente em locais onde podem haver estruturas antigas ou desativadas.

spot_img
Redação Portal Cambé
Redação Portal Cambéhttp://www.portalcambe.com.br
Editor e fundador do Site Portal Cambé. Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares