Escute a noticia. Clique no Player acima!
Três pessoas morreram em um acidente registrado na madrugada desta quarta-feira (19) na PR-170, próximo ao distrito de São Martinho, em Rolândia.
As vítimas estavam em um Golf que bateu de frente com um caminhão da empresa Jaguafrangos.
Morreram o motorista Juliano Locatelli,de 26 anos, a ex-mulher dele, Franciele Palagio Ribeiro, de 34 anos, e uma amiga dela, identificada como Dheyni Fernanda, de 23 anos. O impacto foi tão violento que pedaços de corpos ficaram espalhados pela pista.
A primeira informação que chegou à Polícia Rodoviária Estadual era de que o motorista do Golf havia feito uma ultrapassagem proibida. No entanto, o motorista do caminhão relatou que o Golf invadiu a pista contrária repentinamente, sem outros veículos à frente.
Juliano e Franciele haviam se separado há algum tempo e deixam três filhos, entre eles um bebê de aproximadamente um ano e meio.
Segundo familiares, o rapaz teria ido atrás da ex para conversar com ela em um churrasco na casa da mãe em Jaguapitã. De acordo com eles, Juliano ameaçava Franciele de morte com frequência porque queria reatar o casamento.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Fonte: MassaNews