Escute a noticia. Clique no Player acima!
Uma Policial Civil e seu filho de 4 anos de idade foram encontrados mortos no residencial Vista Alegre em Cambé na noite desta sexta-feira (06/07) ambos com um tiro na cabeça.
Em um carta supostamente deixado pela policial e encontrado dentro da residencia, ele relata problemas com o pai da criança.
A “gota d´água” teria sido uma liminar expedida onde o pai teria o direito de ver o filho
A Polícia trabalha com a suspeita que ela tenha matado o filho e na sequencia tenha tirado a própria vida.
Antes de concluir as investigações, os policiais precisam aguardar o laudo da balística e descartar a hipótese de que Mileide tenha sido induzida por terceiros a cometer o crime.
O copro da criança e da policial foram encaminhados para o IML de Londrina, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Conheci a Mileide. Uma ótima pessoa. Boa mãe. Era muito dedicada em td q fazia, inclusive em sua nova profissão como policial. Sempre foi uma ótima filha. Muito boa Pessoa mesmo! Estou muito triste e abalada. Fácil julgar qm não a conheceu de vdd. Uma pessoa muito gente e amava seu filho. Tem q haver algo muito sério. Pra ter acontecido está tragedia. Meus sentimientos a familia. 😥
A policia trabalha com a hipótese de que ela matou o filho e depois tirou a própria vida…
Ainda bem que foi essa a hipótese pensei que fosse o filho que matou a mãe e depois tirou a própria vida….
Pensa num jornal esclarecedor….
Hipótese de que possa ser outra pessoa a cometer o crime… não a criança né!!
Quem sou eu para dizer algo né. Mas teria que investigar msm PK na carta parece ter duas letras. Igual mas diferente em detalhes. Não sei se é por causa da fotografia. Mas me parece ter duas tintas de canetas . Uma escrita a carta e outro na assinatura. Se no corpo da carta não demonstra nenhum tipo de falha de tinta.l, PK mudou a caneta?
Não duvido nada desse pai ser da policia também ou algo similar…. Mas o fato é vc sendo MÃE fica c a palavra do seu filho, conhecendo os dois ou fica c a justiça do jeitinho brasileiro. …e seus companheiros…. Mal contada essa história. ..muito mal contada…
Meu nome é Sandro Bernardo e eu era advogado da Investigadora Mileide. Venho a Público comunicar que são falsas as informações que ela perdeu a guarda do filho, pois isso nunca aconteceu. Foram concedidas apenas 3 visitas ao pai, nas dependências do fórum, assistidas por psicólogos, para produção de prova pericial. Peço que não facam conclusões ou julgamentos sem ter qualquer conhecimento e que respeitem tanto os falecidos quanto os familiares.
Por favor poderia nos informar sobre o velorio onde esta sendo 😭
Sem comentario tenho muita pena da crianca
Meu coração está em pedaços, muito dificil saber que no desespero, uma mãe possa cometer tamanha loucura. Mas espero que a justiça investigue as verdadeiras cousa destas mortes. E que estas pessoas que deveria nos proteger saiba avaliar com mais cuidado todos os causos.