Escute a noticia. Clique no Player acima!
Wilton Mitsuo Miwa, de 51 anos, morreu neste final de semana, no Hospital Evangélico, após ser atropelado e arrastado por uma caminhonete no último dia 21, na Avenida Ayrton Senna, zona sul de Londrina. Com perfurações nos pulmões, a vítima estava internada em UTI desde o dia do acontecimento.
O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), na manhã deste domingo (30). A família é aguardada para liberação do corpo para sepultamento.
O caso aconteceu por volta das 23h do dia 21. O motorista da Amarok teria discutido com Wilton, que pilotava uma Yamaha Lander, e, em determinado momento jogou o veículo contra a moto, segundo populares. A moto foi arrastada por diversos metros.
O motorista da caminhonete teria se evadido do local sem prestar socorro. Posteriormente, ele teria sido abordado por populares na Rua João Wyclif, com a Rua Cayena, e teria sido espancado. Com ferimentos graves, ele foi encaminhado ao Hospital do Coração e liberado no dia seguinte.
Em depoimento à polícia, uma testemunha relatou que o atropelamento não se tratou de um acidente, mas sim de uma confusão que teria sido iniciada após os dois condutores terem parado em um semáforo e discutido. Ainda conforme essa testemunha, ele foi até o local e encontrou a vítima debaixo de um carro, consciente, porém muito confusa e com dor do abdômen.
O condutor da Amarok, Jamildo Assis Junior, poderá responder pelos crimes de homicídio, ameaça e direção perigosa. O advogado de defesa do motorista afirmou que só irá se manifestar em juízo.
Via Tarobá News