quarta-feira, outubro 29, 2025

Conecte-se com a gente no Instagram

60,5k Seguidores
Seguir
Cambé
nevoeiro
20.4 ° C
20.4 °
20.4 °
94 %
3.6kmh
75 %
qua
27 °
qui
26 °
sex
25 °
sáb
22 °
dom
20 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Queda em grupo de ciclistas deixa pelotão inteiro ferido entre Mandaguari e Marialva

Um acidente envolvendo um grupo de aproximadamente 7 ciclistas, deixou feridos na manhã desta quarta-feira (15/11), trecho entre Mandaguari e Marialva.

Os atletas pedalavam em esquema de pelotão, quando, por conta de óleo esparramado pela rodovia, acabaram perdendo o controle e todos caíram. Não houve ferimentos graves.

Segundo as informações, tiveram escoriações pelo corpo.

A queda não envolveu outros tipos de veículo.

De acordo com os ciclistas, que são da região de Maringá, além dos ferimentos causados pelo acidente, houve muitos prejuízos com as bicicletas.

Socorristas da Viapar estiveram no local para prestar atendimento às vítimas e sinalizar o local. Os agentes espalharam cal sobre o óleo.

Fotos: Fábio Torrecillas

 

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares