Os funcionários e idosos do Abrigo Padre Manoel Coelho, coordenado pela Irmã Jardini, foram vacinados contra a COVID-19 hoje (20). Foram destinadas 36 doses do imunizante do Instituto Butantan para o abrigo, segundo as informações da Secretaria de Saúde de Cambé. A primeira pessoa a receber a vacina foi a Irmã Jardini. Ela explica que receber a vacina é um alívio e traz a sensação de esperança. “Mas só podemos ficar sossegados quando todas as pessoas forem vacinadas”, ressalta. Ela ainda esclarece que vai continuar mantendo o distanciamento social, a usar máscara e álcool gel. “Eu posso ter tomado a vacina, mas a maioria não, eu me preocupo com essas pessoas”, conclui.Cambé recebeu 729 doses da CoronaVac e iniciou a aplicação da primeira dose da vacina nos profissionais da saúde na terça-feira. Até a manhã desta quarta-feira, 91 pessoas já foram vacinadas em Cambé. Segundo a Secretaria de Saúde, o Governo do Estado prometeu novos lotes do imunizante para as próximas semanas. As vacinas estão sendo distribuídas pelo Ministério da Saúde.


Artigo Anterior
Acidente com três caminhões deixa feridos na BR-369 em Cambé
Próximo Artigo
FUNCIONÁRIOS DO PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS SÃO VACINADOS HOJE

Posts Relacionados

Sala do Empreendedor de Cambé oferece oficina gratuita sobre vend ...
25 de junho de 2026
Cambé lança edital com mais de R$ 400 mil para projetos culturais ...
25 de junho de 2026



