sábado, fevereiro 7, 2026

Conecte-se com a gente no Instagram

72,2k Seguidores
Seguir
Cambé
céu limpo
28.4 ° C
28.4 °
28.4 °
51 %
4.1kmh
0 %
sáb
32 °
dom
30 °
seg
27 °
ter
30 °
qua
28 °
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

CESSÃO DE SERVIDORES

Atendendo solicitação do Vereador Cecílio Araujo, foi retirado de pauta o projeto de Lei nº 8/2011 do executivo municipal, cuja súmula trata da cessão de servidores públicos na administração direta ou indireta do Município, a Empresas ou entidades públicas.
Para esclarecer a matéria o vereador protocolou um pedido de informação ao Prefeito solicitando as seguintes informações.

1- Os servidores relacionados no referido projeto de cedencia estão trabalhando normalmente em nosso município.
2- Caso positivo, informar qual o setor e desde quando.
3- Caso negativo informar as razões.

Para o vereador estas informações são importantes, pois segundo a Lei orgânica do município em seu art. 84 não é permitido à cessão de servidores com ônus para trabalhar fora do município.

Blog do Vereador Cecilio Araujo

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares

plugins premium WordPress