Home / Região / Vereador acusado de matar jovem em Bela Vista é preso no Mato Grosso do Sul

Vereador acusado de matar jovem em Bela Vista é preso no Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil prendeu neste final de semana em Iguatemi (MS) quatro pessoas acusadas de participação na morte do jovem Lucas Henrique dos Santos Ferraz, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado na sexta-feira (16) no Rio Vermelho, em Bela Vista do Paraíso.

Ele foi violentamente agredido próximo a um posto de combustíveis no centro da cidade. A violência foi presenciada por moradores, que prestaram depoimento e ajudaram na identificação dos autores.

A perícia feita após o corpo ser retirado do rio apontou que o jovem foi assassinado com um tiro na nuca.

Entre os quatro presos acusados do crime está o vereador Willian Ricardo Chaves da Costa, mais conhecido como Willian do Dé.

Também foram detidos Ricardo Aparecido Chaves, de 40 anos, Bruno Cesar da Costa, de 21 anos e Júnior Cesar da Costa Choptian, de 18 anos. Eles foram capturados enquanto participavam da ‘Festa do Laço’ que ocorrida na cidade sul-mato-grossense.

Eles foram encaminhados para as delegacias de Eldorado e Novo Mundo e devem ser transferidos para Bela Vista nesta semana.

Fonte: MassaNews/Foto: Divulgação

Sign Up For Daily Newsletter

Stay updated with our weekly newsletter. Subscribe now to never miss an update!

[mc4wp_form id=53]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

plugins premium WordPress