segunda-feira, junho 23, 2025
60,5k Seguidores
Seguir
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Após deixar Cambé, Cooprelon aluga barracão precário

Do Portal Bonde:
Depois de ter que deixar o barracão utilizado de maneira irregular na PR-445, em Cambé, a Cooperativa Regional de Coleta Seletiva e Reciclagem da Região Metropolitana de Londrina (Cooprelon), alugou em medida emergencial, por três meses, dois barracões na zona leste de Londrina. De acordo com reportagem de Danilo Marconi, da Folha de Londrina, um dos locais alugados está em condições precárias.

Trata-se de um barracão localizado na Vila Yara, vizinho ao pátio do Detran, com aproximadamente 4 mil metros quadrados. O grande problema está em relação a falta de cobertura em grande parte do local, criando um ambiente propício para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Em entrevista à Folha, o diretor de Operações da CMTU, Luciano Borrozzino, disse que a cooperativa já foi notificada por deixar o material descoberto. Segundo ele, caso providências não sejam tomadas a Cooprelon pode ser multada.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Artigos Populares